Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa por matar três homens espancados e com cortes no pescoço nos últimos quatro dias; dois ontem

Da Redação - Wesley Santiago

Clovis Schllosser e Eronildo Antonio da Silva foram presos, na tarde da última segunda-feira (24), no distrito de Guariba, em Colniza (1.025 quilômetros de Cuiabá), acusados de matar três homens nos últimos quatro dias, sendo que dois dos homicídios aconteceram no mesmo dia da detenção. As vítimas foram espancadas e tiveram os pescoços cortados. Em um dos casos, a ação foi toda filmada.

Leia mais:
Polícia identifica homem encontrado morto com indícios de tortura na Rodovia dos Imigrantes
 
O primeiro homicídio aconteceu no dia 21 de maio, durante a madrugada, no bairro Garça, em Colniza e vitimou Aroldo do Carmo da Silva, conhecido como ‘Negão’.  A morte se deu por lesão na cabeça e corte no pescoço (esgorjamento).
 
Já o segundo vitimou Jurandir Pedro, conhecido como Paraná e ocorreu na segunda-feira, no fim da madrugada, em um bar no Centro de Colniza. A execução foi filmada por Clovis e Eronildo. Nas imagens, é possível ver que eles utilizaram um pedaço de madeira para espancar o homem e depois, mais uma vez, cortaram o pescoço.
 
O terceiro homicídio também aconteceu ontem, no fim da madrugada, tendo sido encontrado o corpo em um terreno baldio, ao lado de um posto, também no Centro de Colniza. A execução, outra vez, seguiu o mesmo modus operandi das anteriores.
 
Ambos confessaram ter matado ‘Calango’ (como foi preliminarmente identificado) também por espancamento com pedaço de madeira e corte no pescoço.
 
A prisão aconteceu há 150 quilômetros de Colniza, no distrito de Guariba. A Polícia Civil havia recebido a informação de que Clovis e Eronildo estavam seguindo naquela direção, em uma caminhonete e acionou a Polícia Militar para auxiliar na detenção dos dois.
 
Os homens alegaram que as vítimas tentaram furtá-los e, por isso, houve briga resultando na morte dos três. Com eles foi encontrada uma bolsa contendo uma faca, caderno, e uma bermuda manchada com sangue. Eronildo tinha cortes de faca na mão.  
Imprimir