Imprimir

Notícias / Esportes

Agência de Marketing Esportivo nacional chega a Cuiabá e aposta em 'unir oportunidades' em diversas modalidades de esporte

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Com advento do Marketing Esportivo nos últimos anos movimentando bilhões de reais e com a retomada dos esportes no período de pandemia, a agência LayupSports expandiu seus negócios e chega a Cuiabá, Mato Grosso. Já presente em São Paulo e Paraná, agora na cidade verde a empresa será representada pelo executivo de negócios, Renan Vitório. Segundo o empresário, a missão que ele carrega é a de garantir visibilidade para a empresa, que tem como mote ‘unir oportunidades’.
 
Com a subida do Cuiabá para a série A, a Layup percebeu a necessidade de vir para MT no intuito de atender o público do estado. A empresa traz o pioneirismo do Marketing Esportivo notando o cenário de ascensão do esporte em MT.

Layup já está presente no Paraná e em São Paulo. Renan explica que as ações da agência podem ser ilustradas num projeto semelhante ao que aconteceu na premiação do campeonato paulista. No pódio, a ABove, marca de antitranspirantes, montou Tubos gigantes de Above que dispararam gás no tradicional momento em que o São Paulo ergueu a taça do Paulistão Sicredi 2021.
 
O serviço oferecido vai desde a filtragem do interesse de retorno com o investimento, até a execução do plano de ação, como locais estratégicos para exibição da marca, criação de ações e interações com o público, melhor custo benefício para o investimento, relatórios com os resultados do trabalho e retorno de exposição sobre o investimento e, até mesmo, movimentação pontual para redes sociais, além do suporte jurídico e de comunicação para a empresa.

Até então, o executivo contou à reportagem que já fechou acordo com quatro marcas em Cuiabá e pretende expandir seu leque a todos aqueles que se interessar em unir as oportunidades voltadas ao esporte. Série A, D, C, Stock Car, Vôlei, Eliminatórias da Copa, Copa América são alguma das orpotunidades que a agência pretende cobrir com seus negócios esportivos. 

“O mercado de marketing esportivo no Brasil ainda precisa evoluir muito se compararmos a outros países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha e até outros países europeus. Por isso facilitamos a vida dos dois lados, oferecendo o que há de melhor para ambas as partes e potencializando o investimento realizado”, disse o diretor da Layup, Thiago Orlandine.
Imprimir