Imprimir

Notícias / Esportes

Ex-técnico do Corinthians não aceita convite para ser treinador do Cuiabá e clube continua busca

Da Redação - Vinicius Mendes/Wesley Santiago

O ex-técnico do Corinthians, Vagner Mancini, recusou a oferta para ser o novo treinador do Cuiabá Esporte Clube. O time ainda busca um substituto para o ex-técnico Alberto Valentim, demitido momentos após o fim da partida de estreia do Cuiabá na Séria A do Brasileirão, no último sábado (29).
 
Leia mais:
Ex-técnico do Cuiabá rebate 'fake news' sobre sua demissão e diz que irá tomar medidas judiciais
 
A saída de Valentim veio acompanhada de muitas polêmicas. O clube e o próprio ex-técnico já se manifestaram por meio de notas negando os boatos de que brigas ou desentendimentos teriam motivado a demissão. O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, já afirmou que a saída foi motivada pelo desempenho de Valentim, que estava aquém do esperado.
 
O clube, porém, não está com facilidade para encontrar um substituto. Dresch confirmou que houve conversa com Vagner Mancini, mas as tratativas não evoluíram. O Cuiabá Esporte Clube segue em busca de um treinador com o mesmo perfil.

“Não adianta prometer mundos e fundos, queremos alguém que acredite no trabalho do Cuiabá e se encaixe no nosso perfil. Tem outros nomes além do Wagner. Neste momento, temos bem mais bons treinadores disponíveis do que naquele momento. Faremos uma análise com bastante tranquilidade”, acrescentou Cristiano.

Questionado sobre a possibilidade de Jorginho ser procurado, Cristiano refutou: “Não é o perfil que nós queremos neste momento para o Cuiabá”.
 
Imprimir