Imprimir

Notícias / Cidades

Após passar 15 dias internado, morre tio de vereador que teve 90% do corpo queimado em acidente de trabalho

Da Redação - Michael Esquer

Jorge Tedeia, de 34 anos, que teve 90% do corpo queimado em um acidente de trabalho, em meados de junho, morreu nesta quinta-feira (1º), após passar 15 dias internado no Hospital Regional de Sorriso. A informação foi compartilhada pelo seu sobrinho, Maurício Gomes (PSB), vereador do município de Sorriso (416 km de Cuiabá), através de suas redes sociais . 

Leia também:
Tio de vereador tem 90% do corpo queimado em acidente de trabalho

“Meu Deus, em menos de 2 anos, Deus chamou meu tio, minha mãe, meu avô e agora você meu tio Jorge Tedeia. Tenho certeza que está muito melhor que nós, descanse em paz. Tio querido, é com coração apertado que eu escrevo estas palavras e me despeço de você, sabendo que a sua memória ficara comigo para sempre”, declarou o parlamentar. 

No dia 15 de junho, Tedeia teve 90% do corpo queimado após ser vítima de um acidente de trabalho em uma empresa de abate de aves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes foram solicitados por volta de 22h daquele dia para atender a ocorrência. 

No local, os bombeiros encontraram a vítima dentro de um carro da empresa, que se preparava para levá-lo a um hospital. Aos agentes socorristas, Jorge disse que estava em uma escada, a uma altura de aproximadamente três metros de altura, fazendo a manutenção da correia de uma caldeira, quando os gases que saíam do equipamento tiveram uma reação espontânea e o atingiram. 

Com o impacto, ele caiu da escada e teve quase todo o corpo queimado com queimaduras de 1º e 2º grau. Diante da situação, os bombeiros fizeram a imobilização da vítima, que foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou entubado até falecer nesta quinta-feira (1º).
Imprimir