Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de Corolla envolvido em acidente que matou servidora e filho não tinha CNH

Da Redação - Fabiana Mendes / Wesley Santiago

O motorista do Toyota Corolla envolvido no acidente que matou a servidora pública Eliamarta Aparecida Machado Costa, 57 anos, e o funcionário da Caixa Econômica Federal, Giuliano Machado Costa, 37, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também:
Servidora pública e filho morrem em colisão entre Etios e Corolla na ‘Estrada da Guia’

A tragédia ocorreu na Rodovia Helder Cândia, MT-010, entre Cuiabá e o distrito da Guia, na tarde desta quinta-feira (2). O condutor foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre seu estado de saúde.

No Etios estavam Eliarmarta e o filho Giuliano, que conduzia o veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e faleceram preso às ferragens.

O delegado titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral disse que as causas e circunstâncias ainda estão sendo apuradas, mas o que se sabe é que o sobrevivente não tinha CNH. “Assim que os trabalhos periciais realizados no local forem finalizados, a delegacia estará promovendo as pertinentes responsabilizações pelas causas do acidente”.


 
Eliarmarta era servidora da Prefeitura de Guarantã do Norte. Ela desempenhou a função de técnica de enfermagem e coordenadora municipal de Vigilância Epidemiológica. Recentemente havia sido afastada das atividades laborais devido a um rigoroso tratamento de saúde.

Já Giuliano era servidor da Caixa Econômica Federal e estava prestando serviços a uma agência em Guarantã do Norte. O prefeito Érico Stevan Gonçalves decretou luto em decorrência das mortes.
Imprimir