Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos se recusa sair de aglomeração, dá soco em policiais e acaba apreendido em VG

Da Redação - Max Aguiar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Mapim, em Várzea Grande, após desobedecer, desacatar, xingar e agredir os agentes que estavam tentando dispersar uma aglomeração em uma distribuidora de bebidas do bairro. Por conta de tudo isso, o adolescente teve que ser imobilizado e foi necessário usar a força para detê-lo. 

Leia mais:
Suspeito de estupro de vulnerável cometido contra cinco vítimas é preso

Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta de 01h da madrugada deste sábado, o menor estava acompanhado de outros amigos no local. Ele, apesar de ter 16 anos, estava fumando maconha e ingerindo bebida alcoólica. Quando os policiais começaram o ato de dispersão, ele xingou todos e disse que os policiais não mandavam na rua. 

Ele fez as acusações de longe da viatura. Porém, os policiais foram atrás dele. O menor de idade se evadiu do local e tentou se esconder dentro da casa de sua tia. Os policiais foram até lá e fizeram a detenção. Porém, ao chegar na casa todos foram ameaçados pelo adolescente, que disse que iria denunciar e que seu pai era conhecedor do direito. Em seguida ele deu um soco em um dos policiais. O que causou represaria e ele acabou sendo imobilizado com uso de força moderada. 

O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi entregue para as autoridades com diversos ferimentos no rosto e corpo e algemado. 
Imprimir