Imprimir

Notícias / Cidades

Marido de empresária morta por disparo acidental dentro de carro responderá por falso testemunho

Da Redação - Wesley Santiago

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mário Santiago, afirmou que o marido da empresária Janaina Silva Barrozo, de 27 anos, morta por um disparo acidental dentro de um veículo, ao sair de uma festa, em Cuiabá, responderá por falso testemunho. A arma do crime foi entregue e será periciada.
 
Leia mais:
Empresária morreu vítima de disparo acidental dentro de veículo ao sair de festa

Os policiais da DHPP apuraram que Janaína foi atingida por um disparo acidental. Ela e o marido estavam em um veículo, quando um ocupante do carro manuseou uma arma que disparou e atingiu Janaína.
 
Imediatamente, um casal de amigos e o marido dela a socorreram diretamente ao hospital municipal e não acionaram a polícia e nem socorro médico de emergência. 
 
O marido de Janaína relatou no hospital e, posteriormente, à DHPP, uma versão diferente dos fatos. Ele deverá responder por falso testemunho. 
 
Já o autor do disparo foi identificado e depois de intimado pela Polícia Civil, apresentou a arma usada no crime, assim como o veículo, que foram apreendidos pela DHPP e serão periciados. 
 
Nesta quarta-feira, no período da tarde, o homem que fez o disparo que atingiu Janaína se apresentou ao delegado Mário Santiago, acompanhado de um advogado, e ainda será ouvido em depoimento.
Imprimir