Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural é morto a tiros ao chegar em residência com a esposa

Da Redação - Fabiana Mendes

O produtor rural Jeferson Mariussi morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).  Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, quando chegava em sua casa, no bairro Jardim Alvorada, na noite de quarta-feira (27).

Leia também:
Atual e ex-namorado de mulher morrem em colisão na BR-364 e polícia suspeita de motivação passional

Jeferson chegou a passar por uma cirurgia de emergência, porém não resistiu aos ferimentos. Quatro pessoas foram detidas por suspeita de participar do crime, entre elas, o ex-marido da atual esposa do produtor rural.
 
O homicídio aconteceu quando Jeferson e a esposa chegavam em casa. Eles voltavam de Tangará da Serra, onde teriam ido visitar uma casa nova que teriam comprado.

Logo que o casal desceu do carro, os criminosos desceram de um Fiat Pálio e um deles atirou várias vezes. O produtor rural ainda conseguiu correr e pulou o muro da residência, no entanto, ele já estava baleado.
 
Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde faleceu. Policiais militares realizam diligências e prenderam os envolvidos em Tangará da Serra. Na ocasião, os suspeitos confessaram que teriam sido contratados para ser segurança do ex-marido da mulher do produtor.

O trio disse também que deveria proteger o atirador durante a execução de Jeferson.      
 
O ex-marido, que não havia sido localizado até então, se apresentou na delegacia, porém negou o homicídio.
 
A Polícia Civil deverá realizar oitivas para investigar o caso.
Imprimir