Imprimir

Notícias / Cidades

Bolsas da Louis Vuitton e liquidificador estão entre possíveis objetos furtados pela Rapunzel Cuiabana; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

Um termo de exibição e apreensão da Polícia Judiciária Civil (PJC) lista os possíveis objetos furtados por Kamila Gonçalvez Vieira, conhecida nas redes sociais como Rapunzel Cuiabana. A digital influencer foi presa na noite de quarta-feira (10) e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Wladymir Perri, na quinta-feira (11).

Leia também:
Juiz mantém prisão e 'Rapunzel Cuiabana' é encaminhada para penitenciária em Cuiabá

A lista de possíveis objetos furtados é composto por um liquidificador, sanduicheira, oito objetos de decoração banhados a ouro e prata, máquina de café, processador de alimentos, dois travesseiros, uma colcha tamanho king, duas colchas de solteiro, duas colchas de chenille, um edredom de casal. três fronhas de edredom, dois chapéus, duas bolsas da Louis Vuitton e uma bolsa Santa Lolla.

Entre os objetos apreendidos, ainda estão um celular Samsung de propriedade de Kamila e suas duas identidades, RG e CPF.

O caso

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teria alugado uma casa mobiliada para Kamila. No entanto, Kamila teria furtado todos os pertences do imóvel como cama, ar-condicionado, geladeira, roupas de cama e prataria. Depois disso, ela teria se mudado para outra residência. A vítima então conseguiu contato com o proprietário da atual moradia de Kamila que relatou que também estaria sendo roubado.

Os policiais então foram até o local no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde vasculharam o imóvel e verificaram que a porta do depósito estaria arrombada. Kamila teria furtado diversos objetos de alto valor, dentre eles relógios Rolex, Hublot, pedras preciosas de turmalina paraíba, prataria, ouro, entre outros materiais.

Kamila teria feito várias vítimas na capital, que inclusive, se uniram em um grupo de WhatsApp. As mulheres souberam da prisão e reconheceram vários produtos que foram apreendidos na casa onde ela acabou presa.  De acordo com as vítimas, depois de cometer furtos e golpes, a digital influencer também costumava fazer ameaças, dizendo que iria processá-las.
Imprimir