Imprimir

Notícias / Cidades

Moradora do São Matheus que sofreu acidente de moto não resiste aos ferimentos e morre de trauma encefálico

Da Redação - Max Aguiar

Uma jovem de 26 anos, identificada como Ana Paula, e era moradora do bairro São Matheus, em Várzea Grande, acabou morreu na tarde de sábado (18), após não resistir aos ferimentos e ficar internada por quase uma semana em um hospital particular de Cuiabá. 

Leia mais:
Câmera flagra momento em que motorista bêbado atropela motociclistas em Cuiabá; vídeo

Ana Paula estava de moto quando foi atropelada e em seguida socorrida. Ela teve diversas fraturas e traume encefálico, o que acabou piorando no decorrer dos dias e por volta das 14h os médicos do Hospital São Mateus acabaram confirmando seu óbito. 

O corpo de Ana Paula foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e ainda neste domingo deve ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ela era filha de uma agente de saúde do bairro São Matheus, de Várzea Grande. 

A morte da jovem chocou os moradores do bairro, que fizeram diversos posts de despedidas nas redes sociais. "Menina, mãe, filha. Aninha partiu nos deixando muito cedo, sua passagem foi tão repentina, que não deu tempo para despedirmos".

"Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas, na verdade, nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós", escreveram alguns amigos.
Imprimir