Imprimir

Notícias / Cidades

Enteada mata padrasto a facadas durante churrasco na véspera do Natal

Da Redação - Michael Esquer

Um homem, identificado como Denivaldo de Godoi, de 38 anos, foi morto a facadas pela enteada, de 26 anos,  na véspera do Natal (24) em uma fazenda, localizada na zona rural de Cáceres (219 km de Cuiabá). A esposa da vítima disse que, até então, a filha e o marido tinham uma boa relação. 

Leia também:
Pai de Rodrigo Claro, tenente morre afogado enquanto tentava pegar carteira que caiu em caixa d'água

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 23h50. Na ocasião, a equipe do Hospital Regional da cidade informou à Polícia Militar que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde atingida por facadas. 

Denivaldo chegou a receber atendimento médico, mas faleceu momentos depois. Segundo o G1, a esposa da vítima não estava em casa, mas quando voltou viu a filha dando tapas na cara do padrasto, que já estava esfaqueado.

Ainda conforme o portal, a esposa disse que o marido e a filha tinham uma boa relação e, no dia do crime, estavam ingerindo bebida alcoólica enquanto assavam carne em um barracão da fazenda. A mulher foi até lá após escutar gritos dos dois. No local, encontrou o marido morto. 

A Polícia Civil investiga o crime.
Imprimir