Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher sofre queimaduras de segundo grau após marido atear fogo em residência; criança inalou fumaça

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, não identificado, foi preso acusado de atear fogo em uma quitinete no Jardim Primaveras, na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (24). A mulher dele teve queimaduras de segundo grau. Outra pessoa do sexo feminino e uma criança precisaram ser socorridos por inalar fumaça.

Leia mais:
Esposa confessa em audiência que mandou matar companheiro

Segundo as informações iniciais, o homem e a mulher começaram a brigar, até que o acusado se descontrolou e ateou fogo na residência. As chamas atingiram o teto, parede e porta.

Enquanto tentava fugir das chamas, a mulher acabou atingida nas pernas e mãos, tendo queimaduras de segundo grau. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente apagou as chamas.

A mulher com queimaduras de segunda grau foi encaminhada ao hospital. Outras duas pessoas, entre elas uma criança, também precisaram de atendimento, após inalarem fumaça. Elas estavam passando mal no local.

Uma cama e um fogão foram destruídos pelo fogo. O homem foi preso a duas quadras, quando tentava fugir. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Imprimir