Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado com oito tiros enquanto caminhava; primeiro foi à queima-roupa

Da Redação - Max Aguiar

Um homem de 31 anos foi executado a tiros na noite de sábado (26), na cidade de Nova Mutum (distante 195km de Cuiabá). Um dos disparos foi feito à queima-roupa e outras quando a vítima tentou correr e acabou entrando pelas costas. O motivo do crime ainda é desconhecido. O que se sabe é que ele caminhava sozinho quando tudo aconteceu.

Leia mais:
Ação integrada prende quatro suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas
 

Segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local do crime, José André Rodrigues da Silva, 31 anos, levou oito tiros. O autor do crime estava com uma pistola calibre 9mm para cometer o crime. Segundo o perito Nilton Dalberto, chovia muito no momento do assassinato o que pode ter afastado alguns vestígios que ajudaria na identificação do autor do homicídio. 

Quanto ao corpo da vítima, pelo menos oito disparos atingiu José André, que mesmo quando estava caído ainda foi baleado. "Possivelmente é um acerto de contas. A vítima está com oito balas no corpo, sendo que o primeiro tipo foi à queima-roupa. Alguns nas costas e outros espalhados. Então, as provas do suspeito são poucas, mas vamos investigar", disse um agente da Polícia Civil. 

O corpo de José foi levado ao IML de Nova Mutum, onde passará por exames de necropsia e depois será entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Imprimir