Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que Bezerra ficou ‘entusiasmado’ com reunião e deu aval para seguir com projeto de oposição

Da Redação - Isabela Mercuri

Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que o presidente estadual do MDB Carlos Bezerra ficou “entusiasmado” após a reunião realizada na manhã desta terça-feira (15), e que deu aval ao prefeito para que continue dialogando em busca da articulação de uma chapa de oposição a Mauro Mendes (UB) em busca do Governo do Estado. Segundo Pinheiro, Bezerra lembrou que todo partido quer ter candidatura própria e que o prefeito seria o “candidato natural”.

Leia também:
Emanuel Pinheiro diz que vice-prefeito Stopa está na lista para ser candidato ao governo

A fala do prefeito foi dada durante live realizada na tarde desta terça-feira (15) em seu Facebook. Emanuel apresentou alguns nomes que vêm sendo ventilados como possíveis candidatos a governador. Além dele, citou o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o senador Wellington Fagundes (PL) - que Emanuel disse que está sendo reconquistado pelo grupo – e o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

“Tive hoje de manhã uma reunião com o deputado Carlos Bezerra, ele ficou muito entusiasmado com a nossa reunião, deu aval para continuarmos conversando, dialogando”, contou Emanuel. Segundo ele, na reunião ficou claro que o prefeito não será, necessariamente, o candidato ao Governo.

Pinheiro ainda contou que Bezerra disse que todo partido almeja ter candidatura própria, e que o MDB não é diferente, mas citou que Emanuel tem feito uma ótima gestão à frente da Prefeitura. “Ele disse que todo prefeito é candidato natural, mas que eu estou sendo mais natural ainda, pois estou fazendo uma gestão fantástica.
Segundo o prefeito, o presidente estadual do MDB pediu que Emanuel pensasse bem e fosse devagar, para que tudo fosse divulgado no futuro. “Não tem nada fechado ainda, e tem a simpatia, a preferência pela candidatura própria do MDB”, afirmou.
Imprimir