Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel não dá o braço a torcer e desafia Mauro a comprovar obra lançada por ele em Cuiabá: 'pago uma caixa de cerveja'

Da Redação - Airton Marques

Dando continuídade a guerra de narrativas, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) insistiu na afirmação de que o governador Mauro Mendes (União) não realizou obras em Cuiabá, nestes mais de três anos a frente do Paiaguás. Convidado a visitar os canteiros de obras tocadas pelo Estado, o emedebista não deu o braço a torcer e lançou um desafio valendo uma caixa de cerveja.

Leia também:
Medeiros diz que Mauro se aproximou de Bolsonaro por estratégia e descarta aliança nas eleições

"Dia 12 é aniversário dele e meu, dou uma caixa de cerveja se ele mostrar uma obra do governo dele em Cuiabá. Se ele mostrar, eu escolho um servidor meu para acompanhar. Mas, obras que ele lançou, não as que recebeu e está enrolando durante o mandato. Eu quero pagar essa caixa de cerveja pra ele, não terei vergonha alguma de reconhecer, mas eu não vi ainda", afirmou, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

A discussão sobre obras na Capital já se arrasta há meses. O governo chegou a divulgar lista de obras já entregues e ainda em andamento, mas Emanuel continua questionando as benfeitorias ao município e chegou a  ironizar, afirmando que Mauro havia incluído neste documento até a reforma de seu gabinete.

Foi então que Mauro convidou Emanuel. “O prefeito deveria parar de conversar fiado, ficar com essas malandragens dele, e sair andando uma por uma [das obras] para ver se é verdade. Convido o prefeito a vir aqui ver o Hospital Central, convido o prefeito para ir lá na estrada de Santo Antônio ver o Júlio Müller, convido o prefeito para ver a estrada de Chapada, o parque Novo Mato Grosso, convido ele para ir em qualquer uma das obras”.
Imprimir