Imprimir

Notícias / Cidades

Cortejo de motorista de aplicativo morto em acidente emociona colegas

Da Redação - Isabela Mercuri

Um cortejo fúnebre realizado em homenagem a Igor Rafael Alves dos Santos Silva, de 22 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo e morreu em um acidente em Várzea Grande na manhã da última sexta-feira (8), reuniu diversos colegas e emocionou a todos. Os carros desceram até o cemitério, onde familiares e amigos prestaram suas homenagens. A Guarda Municipal ajudou a organizar a homenagem. Veja vídeos:

Leia também:
'PL está muito bem, obrigado', afirma Wellington sobre apoio de Bolsonaro 
 
 


O acidente
 
O motorista de um Toyota Corolla foi preso em flagrante por dirigir bêbado, perder o controle da direção e invadir a pista contrária, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na manhã da última sexta-feira (8). Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida. Dentre os mortos estava Igor.
 
Em determinado momento, o motorista que foi preso invadiu o canteiro e bate de frente com um Toyota Etios. O condutor também bateu em um Chevrolet Onix. 

Por pouco, um quarto veículo, que também seguia na pista contrária, não se envolveu no acidente. A filmagem mostra que o motorista conseguiu reduzir pouco antes de bater no Corolla e no Etios. 

O motorista do Etios era Igor. No mesmo carro, estavam Marcelene Lúcia da Silva Pereira e a filha. A mulher estava como passageira do motorista de aplicativo. De acordo com informações, ela estava indo levar a filha na escola para poder ir trabalhar. 

A menina foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal de Várzea Grande. O motorista e o passageiro do Onix também precisaram ser encaminhados para a unidade de saúde. 

Conforme a Guarda Municipal, uma pessoa que também estava no Etios ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave. 

O motorista do Corolla foi levado para a delegacia. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir