Imprimir

Notícias / Política MT

Pastores da Assembleia de Deus preparam super mobilização para receber Bolsonaro em Cuiabá

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Pastores da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso estão preparando uma super mobilização para receber o presidente Jair Bolsonaro em Cuiabá na próxima terça-feira (19). O presidente deverá ser recebido na Convenção das Assembleias de Deus em Cuiabá. 

Leia mais:
'PL está muito bem, obrigado', afirma Wellington sobre apoio de Bolsonaro

O início da convenção está marcado para às 7 horas da manhã, no Grande Tempo. Pastores já iniciaram a convocação de membros da igreja para participar do evento. A ideia é manifestar apoio à reeleição do presidente. 

Em ofício enviado aos evangélicos, o presidente dispensou a presença de seguranças contratados pela igreja. Bolsonaro deve vir acompanhado de agentes da Polícia Federal para evitar atentados, como o que ocorreu nas eleições de 2018. 

O evento será restrito e ainda não existe a confirmação se a imprensa poderá acompanhar o presidente. A equipe de segurança de Bolsonaro ainda não informou se ele virá pela manhã, durante a inauguração da convenção, ou à noite, na finalização do primeiro dia de evento. 

Políticos também devem comparecer ao Grande Templo para acompanhar o presidente. Entre eles o senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato a reeleição, e o deputado federal José Medeiros (Pode), que deve disputar a reeleição. 

A expectativa é que Bolsonaro também visite obras da União em Mato Grosso. “Estamos trabalhando para que isso aconteça, porque o presidente Bolsonaro tem em Mato Grosso muito trabalho realizado e a maior intenção de voto, e há a possibilidade de ele estar no Estado no próximo dia 19, em uma grande reunião com o movimento Evangélico. O Estado é Bolsonaro, é desenvolvimento, é solução para o Brasil, e o presidente sabe disso”, adiantou o senador Wellington Fagundes.
Imprimir