Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneira influencer que sofreu acidente na BR-174 usa muleta para caminhar

Da Redação - Bruna Barbosa

A caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", começou a usar muleta para andar após três meses do acidente que sofreu na BR-174, entre Pontes e Lacerda e Porto Esperidião (a 445 km e 322 km de Cuiabá). Aline precisou usar cadeiras de rodas e passou por três cirurgias. 

Leia também 

Caminhoneira influencer Aline Fuchter sofre acidente em rodovia de MT; veja vídeo

Em recuperação, caminhoneira influencer que se acidentou em MT volta para cidade natal em carro alugado

'Ela está em choque', diz irmã da amiga que estava com caminhoneira influencer em acidente



A caminhoneira passou por uma cirurgia para colocar placas no antebraço, onde teve dois ossos quebrados, além de um procedimento para retirada de fluido do tórax. Aline, que tem mais de 1,5 milhão seguidores no Youtube, também sofreu ferimentos nas pernas e no rosto. 

Em seu Instagram, onde é acompanhada por mais de 168 mil seguidores, a caminhoneira compartilhou um registro da recuperação. Por lá, ela costuma atualizar o tratamento que tem feito desde o acidente. Em uma dos vídeus, ela aparece caminhando de muletas e comemorou por ter conseguido voltar a caminhar. 

"Faltando apenas três dias para completar três meses do acidente, em 13 de janeiro, hoje larguei a cadeira de rodas e já comecei a andar de muletas. Vocês não sabem como esperei por esse momento, como andar é bom, já desço até degrau", escreveu Aline.

A digital influencer ressaltou aos seguidores que uma das lições mais importantes que aprendeu foi sobre valorizar a saúde. 

"Nada mais importa, nada mais faz sentido. Ter saúde, poder andar, falar, comer a nossa comida preferida e ter olhos para ver a beleza da terra é tudo que há de mais rico e gratificante", disse em trecho da publicação. 

Acidente grave

O acidente aconteceu quando o tambor de freio de um caminhão, conhecido como "campana", se soltou na BR-174. Como a caminhoneira estava logo atrás do veículo, o objeto acertou um dos pneus de seu caminhão, que estourou.

Com isso, Aline invadiu a pista contrária e um caminhão que vinha na direção contrária colidiu com o veículo da caminhoneira. No Youtube, ela também publicou detalhes do acidente e dos ferimentos que sofreu no rosto.

Veja a publicação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Ouriques (@fuchter_logistica)

Imprimir