Imprimir

Notícias / Política MT

Servidor de VG falta ao trabalho para participar de motociata com Bolsonaro fantasiado de presidente

Da Redação - Lázaro Thor Borges e Érika Oliveira

O servidor Reginaldo Francisco da Silva, que trabalha no Centro de Zoonoses de Várzea Grande, faltou ao trabalho nesta terça-feira (19) para participar de uma motociata em homenagem ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que pousou no Aeroporto Marechal Rondon. De acordo com chefia de Reginaldo, ele será responsabilizado pela falta. 

Leia mais:
Bolsonaro pousa em Cuiabá e é recebido por apoiadores e lideranças políticas; veja fotos e vídeos

Reginaldo Francisco da Silva deu entrevistas à imprensa fantasiado de presidente da República. Ele afirmou aos repórteres que recebeu folga da chefia. Mas o diretor do Centro de Zoonoses de Várzea Grande, Isac Nassarden, disse que Reginaldo na verdade faltou ao trabalho para participar do ato político.

“No caso de falta é tudo por ponto eletrônico, então realmente não tem como ele alegar que é folga”, afirmou Nassarden. Reginaldo Francisco da Silva ocupa o cargo de Agente de Apoio de Serviços D no Centro de Zoonoses desde 2015. Ele é servidor contratado via contrato temporário. 

Fantasiado de presidente 

Reginaldo falou com a imprensa durante a recepção ao presidente Jair Bolsonaro no aeroporto Marechal Rondon. Fantasiado de presidente com paletó e óculos gigantes, o servidor falou à reportagem do Olhar Direto sobre seu desejo de ver Bolsonaro. 

“Eu queria ver ele pessoalmente para a gente tentar pedir para ele alguma melhoria pela cidade, pelo bairro”, afirmou o servidor. “Minha ideia foi isso, foi vir como presidente para chamar atenção para quem sabe pelo menos apertar a mão dele”, comentou. 
Imprimir