Imprimir

Notícias / Política MT

Assembleia de Deus lança ao Senado pastor que quis mudar nome do Portão do Inferno

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A cúpula das Assembleias de Deus do Brasil aprovou o nome do Pastor Marcos Ritela (PTB) como pré-candidato ao senado por Mato Grosso. Ritela ficou conhecido na imprensa mato-grossense depois que apareceu junto com o pastor Cabo Daciolo tentando mudar o nome do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, para “Portão da Bênção” ou “Portão da Presença”. 

Leia mais:
Em visita à parque nacional, Cabo Daciolo pede a troca do nome do Portão do Inferno: “tá repreendido”

O nome de Ritela foi lançado durante a realização da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, evento em que esteve presente o presidente Jair Bolsonaro (PL). 
Em vídeo, o presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior, contou que Ritela é o nome dos assembleianos em Mato Grosso.

"Fazemos muita campanha para deputado federal e esquecemos do Senado. No Senado temos muitos poucos representantes. Nós da Assembleia de Deus temos pouco representantes. Quanto mais assembleianos tivermos no senado, certamente mais força teremos junto a sociedade", explicou Pastor José Wellington Costa Junior.

Segundo a assessoria de imprensa do pastor, Ritela conhece diversos municípios de Mato Grosso e tem defendido seu nome entre os fiéis. Ritela está filiado no PTB, partido de Direita que tem construído legenda para as cadeiras de  estadual e federal. 

"Não sou barão do agro. Não sou empresário milionário. Mas posso dizer que a minha riqueza está na Palavra e eu sou um herdeiro do nosso Deus que criou o céu e a terra e com isso o projeto de pré candidatura ao senado é possível”, afirma o Pastor.
Imprimir