Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem mata catador de latinhas com golpes de martelo e tesoura e envia vídeo do crime no grupo da família

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma jovem identificada como Ellen Vitória Araújo Silva, de 19 anos, foi presa depois de assassinar brutalmente o catador de latinhas, Amarildo Roberto da Silva, 50, com golpes de martelo, faca e tesoura. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28), em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

Leia também:
Mandante e executor de jovem morta por causa de vídeo no Tik Tok são procurados pela Polícia Civil

Antes do fato, Ellen teria discutido com a mãe, que depois abandonou a casa. Após o desentendimento, Ellen seguiu até um estabelecimento comercial da região para beber cerveja e comer espetinho.

No local, Amarildo pediu para Ellen pagasse uma cerveja para ele. A jovem atendeu o pedido e convidou Amarildo para ir até sua residência, com a promessa de que no imóvel teria mais bebida alcoólica.

Amarildo aceitou o convite e na casa, durante um momento de distração, acabou sendo atacado por Ellen. Depois de matar o catador de latinhas, Ellen a jovem fez um vídeo em que mostra o corpo e enviou no grupo da família no WhatsApp.

Ellen limpou respingos de sangue na parede, tomou banho, passou perfume, acionou a Polícia Militar e aguardou os agentes na residência.

A jovem foi presa em flagrante por homicídio duplamente qualificado. 

ATENÇÃO, AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES:

 
Imprimir