Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de assassinar homem em salão é preso após ser detido por populares em bar

Da Redação - Michael Esquer

Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso acusado de assassinar Nelson Favoreto, de 43 anos de idade, nesta quinta-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão. 

Leia também:
Homem é brutalmente assassinado enquanto aguardava para cortar cabelo em salão; vídeos

De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso ainda na quinta-feira, durante a noite. Na ocasião, o suspeito foi detido por populares e confessou ter cometido o crime junto de um comparsa.

Sua localização aconteceu após buscas realizadas pelos policiais durante todo o dia. Por volta de 21h, a PM foi informada que ele estava detido por populares em uma lanchonete da cidade. Os policiais se deslocaram ao endereço informado na denúncia e confirmaram os fatos.

Aos policiais, as testemunhas disseram que o suspeito chegou para comprar cerveja no bar ao lado, em uma caminhonete com as mesmas características do carro usado no crime, momento em que foi detido pelas pessoas presentes no estabelecimento, que acionaram a equipe da PM.

Ainda conforme a instituição, o suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez e confessou ter praticado o homicídio, mas não revelou a localização de seu comparsa. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Sobre o caso

Nelson Favoreto foi brutalmente assassinado enquanto aguardava para cortar cabelo em um salão de cabeleireiro do bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá). O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), ocasião em que dois suspeitos entraram no estabelecimento e mataram Nelson na frente de seis pessoas. 

Uma câmera de segurança do salão de cabeleireiro flagrou o momento em que Nelson é atacado pelos criminosos. A dupla chega em uma caminhonete preta, entra no comércio, cumprimenta um dos funcionários e depois ataca Nelson com vários golpes de faca.

As imagens mostram que a vítima tentou se defender, mas não adiantou. Ainda é possível ver que depois de ser atingido, Nelson ainda se levanta e um dos suspeitos esboça reação para voltar até ele, quando vê a vítima em pé.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Nelson já estava morto, em uma poça de sangue e coberto por um lençol branco. Ao menos seis pessoas presenciam o crime. A Polícia Civil investiga a motivação.
Imprimir