Imprimir

Notícias / Cidades

Vereador que atirou na própria cabeça morre após 6 dias em hospital

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O vereador de Nova Monte Verde (912 km de Cuiabá), Alexander Pereira, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (8) após ser internado com um ferimento de tiro na cabeça. Há suspeita de que o próprio parlamentar tenha atirado, cometendo suicídio.  

Leia também 
Bandidos sobem telhado de banco e fogem depois do alarme disparar

 
Na data da ocorrência, segunda-feira (2), os policiais foram acionados por um vizinho de Alexander, que ouviu o barulho de tiro, seguido de gritos de desespero. De acordo com a Polícia civil, Alexander estava em estado depressivo há alguns dias.
 
Ele foi levado inicialmente para o posto de saúde de Nova Monte Verde, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta por conta da gravidade do ferimento.
 
Em nota, a Câmara Municipal de Nova Monte Verde lamentou o falecimento. “O município de Nova Monte Verde perde nesta data, além de um expoente político de extrema importância, um pai de família que deixa filhos, um homem integro, honesto e justo em suas ações, de fala firme e portador de um humor ímpar que cativava todos ao seu redor. ‘Alex’ era conhecido também por sua caridade, por estar sempre disposto a ajudar e por seu coração sempre generoso. Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades”.

Gestão do município também divulgou nota. "Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos".
Imprimir