Imprimir

Notícias / Cidades

Tapeceiro é assassinado com golpes de facão e corpo encontrado na frente de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

O tapeceiro Railson Costa Roca, 19 anos, foi assassinado e seu corpo encontrado na última sexta-feira (13), na frente da casa onde ele morava no bairro Jardim das Flores, em Matupá (684 km de Cuiabá). A suspeita é de que ele tenha sido morto com golpes de facão.

Leia também:
Líder de esquema que movimentou R$ 350 milhões adquiriu pelo menos três postos com dinheiro do tráfico de drogas; fotos e vídeos

De acordo com informações da Polícia Civil, um primo de Raison procurou a delegacia da cidade e informou que o jovem estaria desaparecido desde a quinta-feira (12), pois não compareceu na tapeçaria onde trabalhava.

Os patrões da vítima teriam ido até a residência de Railson e avistaram pela janela marcas de sangue em uma toalha jogada no chão. Imediatamente eles arrombaram a porta da quitinete e visualizaram o interior todo revirado e com bastante sangue espalhado pelos cômodos.

Ainda nas proximidades, no terreno baldio em frente à casa, eles encontraram um colchão velho, mas não localizaram a motocicleta e o aparelho celular de Railson.

Acionados, os investigadores da Polícia Civil foram ao local e encontraram um corpo envolto em lençóis sujo de sangue. Os agentes isolaram a cena de crime para a perícia e coleta de evidências. 

A Delegacia de Matupá instaurou inquérito para apurar o crime. 
Imprimir