Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem sobrevivente de acidente que matou 2 motociclistas sairá da sedação para constatação de morte encefálica

Da Redação - Fabiana Mendes

A sobrevivente de um acidente que matou dois motociclistas na avenida Frei Coimbra, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teve uma piora em seu quadro neurológico. Nayra Larissa de Arruda, 22 anos, está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal (PSM-VG), onde será realizada manobra de retirada de sedação para constatação de morte encefálica.

Leia também:
Jovem socorrida em acidente que matou dois motociclistas tem quadro suspeito de morte cerebral
 
A grave colisão aconteceu em frente a fábrica de refrigerantes Marajá, por volta de 22h40 de quarta-feira (18). No local, morreram Joheverton da Silva, 30 anos, e Ederson Pereira dos Santos, 42.

Consta no boletim de ocorrência que Ederson conduzia uma Honda CG 150 Titan pela avenida, quando colidiu de frente com a XRE 300, pilotada por Joheverson, que trafegava pela mesma via, mas em sentido oposto.

Nayra estava na garupa da XRE e havia sido socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Pronto-Socorro, equipe de saúde constatou traumatismo craniano.

Na última sexta-feira (20), avaliação do quadro de saúde de Nayra apontou que as chances de recuperação eram mínimas. 

A jovem tem três filhos, todos meninos, de sete, três e um ano de idade. 

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Imprimir