Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira de 60 anos já abusou de sobrinha criança

Da Redação - Isabela Mercuri

Um motorista de aplicativo de transportes que foi denunciado por estupro por uma passageira de 60 anos, no último dia 25 de maio, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), já abusou sexualmente de uma sobrinha quando ela era criança, e também tem passagens por furto. Ele está preso após ter sido autuado em flagrante.

Leia também:
Homem é preso após expulsar namorado da sobrinha de 12 anos de casa e estuprá-la

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), durante a investigação a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis identificou outras vítimas de um motorista de aplicativo de transportes, que tem 39 anos.

Até o momento, sabe-se do furto e do estupro da sobrinha, e que a vítima também sofreu abuso sexual depois de adulta, quando o investigado já trabalhava como motorista. A equipe da Delegacia da Mulher, no entanto, acredita que possa haver outras vítimas.

Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro e roubo no dia 25 de maio, depois de ser localizado por uma equipe da Polícia Militar com um veículo Ônix branco. O suspeito estava estacionado próximo a uma padaria da cidade, quando os policiais identificaram o veículo, cujas características foram informadas pela idosa que sofreu o abuso sexual horas antes. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 

O crime

A vítima de 60 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis na manhã de 25 de maio e informou que estava em um laboratório fazendo exames e precisava de um meio de transporte para se deslocar até outro endereço. Ela veio de Alto Taquari para fazer atendimento médico em Rondonópolis. A mulher chamou um táxi, porém, antes que o veículo solicitado chegasse, surgiu outro carro deixando uma passageira no local e ofereceu a corrida à vítima.

Durante o trajeto, a mulher percebeu que o motorista estava se afastando do centro da cidade. Momentos depois, o condutor do veículo, armado com uma faca, ameaçou a passageira, pegou R$ 100 dela e depois abusou sexualmente dela. Em seguida, a vítima foi deixada em uma rua e procurou por ajuda.

Diante das informações da Polícia Civil de que o homem estava em um veículo Ônix de cor branca, os policiais miliares realizaram rondas e localizaram o carro. Ao fazer a abordagem, o condutor afirmou que era o proprietário do veículo e estava trabalhando em um aplicativo de transporte durante o período da manhã.
Imprimir