Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador rural morre após cair sobre rosca varredora de silo em fazenda de MT

Da Redação - Michael Esquer

Um trabalhador rural, identificado Arí Pereira de Souza, de 43 anos de idade, caiu, nesta segunda-feira (6), sobre a rosca varredora de um silo de grãos, em uma fazenda, em Juara (716 km de Cuiabá). A vítima não resistiu aos ferimentos da lâmina do dispositivo e faleceu. 

Leia também:
Motorista de van que morreu em acidente com dois mortos e 15 feridos tentava ultrapassar carreta

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 14h30. Na ocasião, Arí trabalhava em um silo, quando escorregou e caiu em direção a rosca varredora - dispositivo que faz uma varredura no fundo dos silos, transportando os grãos para os registros de descarga.

Ainda conforme a instituição, o trabalhador não resistiu aos ferimentos causados pelas lâminas da rosca e, por isso, foi a óbito. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Arí. Em uma publicação, um internauta fez uma homenagem ao trabalhador. 

“Muito triste saber que ele partiu mas muito feliz em saber que foi um homem temente a Deus e que quando morava na casa do pai dele muitas vezes me ensinou a cantar louvores, a orar e a buscar a Deus. Foi muito bom ter convivido com você, agora só a saudade [...]”, disse o amigo de Arí. 
Imprimir