Imprimir

Notícias / Política MT

Virgínia compartilha vídeos de líderes religiosos intercedendo por sua saúde

Da Redação - Isabela Mercuri

A primeira-dama Virgínia Mendes publicou no Instagram vídeo que mostra diversos líderes religiosos intercedendo por sua saúde, inclusive no Vaticano. Ela segue internada em unidade semi-intensiva para recuperação, e segundo a assessoria de imprensa tem ótima evolução.

Leia também:
Virgínia recebe oração de padre da Canção Nova no hospital e agradece: “Sigo em recuperação”

Na terça-feira, Virgínia conseguiu caminhar e passou um tempo sentada. “As notícias são as melhores possíveis, graças a Deus”, diz trecho da nota publicada. No vídeo dos líderes religiosos, a primeira-dama compartilhou mensagem do Padre João, do Vaticano; pastor José Fernandes, de Cuiabá; Pastor Wender, de Tesouro (MT) e Pastor Carlos e ‘Exército de Anjos’, de Cuiabá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)



Virgínia passou por uma cirurgia de retirada de tumor no pâncreas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com o Dr. Macedo (o mesmo que operou o presidente Bolsonaro após a facada). Assim que se recuperar do pós-operatório, ela começará o tratamento com o oncologista Paulo Hoff.

Na última semana, a primeira-dama contou em suas redes sociais que faria a cirurgia. O diagnóstico da doença foi feito recentemente, após o estado de saúde da primeira-dama ter ficado instável. No final do ano passado, Virginia começou a apresentar sintomas, como tontura, picos de hipoglicemia, perda de peso. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final. Virginia Mendes é transplantada desde 2014.
Imprimir