Imprimir

Notícias / Cidades

Várzea Grande tem 15 acidentes no fim de semana, sendo nove com vítimas feridas e envolvendo motocicletas

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Neste final de semana, até a madrugada desta segunda-feira (18), o município de Várzea Grande teve 15 acidentes, sendo que nove deles envolveram vítimas feridas e motocicletas. Os episódios foram contabilizados pela Guarda Municipal de VG, compreendidos entre as 19h de sexta-feira (15) e às 5h00 de hoje. Ninguém morreu.

Leia mais: 
Passageira fica presa às ferragens e morre após colisão entre carretas
 
Todos os nove acidentes que tiveram vítimas envolveram motocicletas. O primeiro registro aconteceu às 3h21 de sábado (16), quando uma vítima sofreu um choque de motocicleta no Bairro Ipase. Pouco mais tarde, às 4h52, colisão envolvendo carro e moto vitimou uma pessoa no Capela Piçarão, na avenida Leoncio Lopes de Miranda.

Pela manhã, uma pessoa sofreu queda de moto na Avenida 31 de março, bairro Cristo Rei, às 9h20 de sábado. Já no domingo (17), o primeiro registro foi às 12h10 quando um carro e duas motos se acidentaram na Avenida da FEB, no bairro Construmat. Minutos depois, outro carro e outra motocicleta vitimaram os envolvidos às 12h16, no bairro Jardim Imperador.

Pela tarde, duas motos colidiram por volta das 15h no Mapim. Já a noite, uma motocicleta atropelou um pedestre na Avenida Ulisses Pompeo, na região Curva da Morte, por volta das 19h44. No cair da noite, às 22h45, acidente deixou uma vítima após choque mecânico de moto no Manga.

O último registro envolvendo vítimas e motocicletas aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), às 00h34, na Avenida Alzira Santana, onde um choque mecânico de moto vitimou uma pessoa no bairro Nova Várzea Grande.

Todos os revezes foram contabilizados pela fiscalização da Guarda Municipal de Várzea Grande, e apesar das vítimas, nenhuma pessoa foi a óbito.

Além desses nove, outros seis acidentes entraram na lista da Guarda. Entre sábado (16) e domingo (17), carros e motos sofreram choques pelos bairros de VG, mas nenhum teve vítimas.
Imprimir