Imprimir

Notícias / Cidades

“Sou sobrinho de juiz”: suspeito de roubar e espancar motorista de aplicativo tenta dar 'carteirada' na polícia

Da Redação - Ulisses Lalio

Policiais do 3º Batalhão Militar prenderam na noite des segunda-feira (25), duas pessoas por porte ilegal de arma, que também são suspeitas de roubar e espancar um motorista da Úber.

Leia Mais:
Criminoso tenta roubar Dodge Ram, faz jovem refém e acaba preso após negociação com a polícia

A prisão foi feita na região do Shopping Pantanal e no momento da abordagem, Guilherme Reis dos Santos, disse que os militares teriam problemas, pois estavam prendendo o sobrinho de um juiz que atua na capital.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares receberam a denúncia de dois homens estariam ‘espreitando a região e apresentavam comportamentos suspeitos’. Antes dos policiais realizarem a revista, ao se aproximarem da dupla, um deles descartou um revólver calibre 22.

A arma descartada foi encontrada pela polícia e mais tarde reconhecida por uma vítima que teve o carro roubado por dois suspeitos. Além de ter o automóvel roubado, ficou sob ameaça de morte por mais de 4h. Os suspeitos tentaram fazer transferências PIX e quando não conseguiram atacaram o motorista com socos, coronhadas e pontapés.

Após o ataque abandonaram a vítima, próximo a um condomínio de luxo em Cuiabá.
Imprimir