Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário de indústria em Cuiabá morre esmagado por betoneira enquanto fazia limpeza

Da Redação - Bruna Barbosa

Funcionário de uma empresa de construção civil, Eleandro Henrique da Silva, de 42 anos, morreu nessa sexta-feira (29), após ser esmagado por uma betoneira enquanto trabalhava, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. 

Leia também
Vendedor de verduras é atropelado após colisão entre carro e moto em VG

De acordo com o boletim de ocorrência, Eleandro estava fazendo a limpeza dos restos de concreto dentro da betoneira. Em determinado momento, ele teria pedido para outro trabalhador dar a partida no veículo. 

Assim que o veículo foi ligado, a betoneira começou a girar e esmagou Eleandro. A morte dele foi constatada ainda no local do acidente. 

Uma amiga do funcionário, que prefere não se identificar, relatou ao Olhar Direto, que é comum que os trabalhadores do ramo façam "brincadeiras" para assustarem uns aos outros. 

Enquanto um deles esta dentro da betoneira para limpar os restos de concreto, outro entra na cabine e dá partida no veículo.

No caso de Eleandro, segundo ela, no momento em que um dos funcionários teria tentado fazer a suposta brincadeira, a vítima já não estava mais dentro da betoneira e, por isso, foi esmagado. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de morte por acidente de trabalho. O caso está sendo investigado. 
Imprimir