Imprimir

Notícias / Política MT

Paulo Araújo diz que PP decidiu por recuo de Vanderlúcio para voltar a compor chapa de estaduais

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) afirmou que o partido decidiu que o ex-secretário Vanderlúcio Rodrigues (PP) não deve mais ser candidato a vice na chapa de Márcia Pinheiro (PV), e sim retornar à chapa proporcional para dar força à sigla. O nome para substituí-lo ainda é uma incógnita.

Leia também:
Stopa diz que Vanderlúcio agrega por ser da região Oeste e garante que candidatura ‘vai dar trabalho’

“Estamos trazendo mais três nomes de reforço para a chapa de deputado estadual, porque nossa chapa precisa de três deputados estaduais, por isso o recuo do Vanderlúcio e apresentação e outros dois nomes para compor a chapa”, afirmou Paulo no início da tarde desta quarta-feira (10).

Vanderlúcio foi anunciado como vice na chapa de Márcia no último sábado (6), um dia após as convenções estaduais. No entanto, segundo Araújo, esta determinação enfraqueceu a chapa proporcional do PP e desagradou o grupo.

O PP tem uma candidatura majoritária ao Senado, do deputado federal Neri Geller (PP), e optou por compor junto à candidatura de Márcia Pinheiro ao Governo do Estado. Segundo informações de bastidores, o ‘novo’ candidato a vice seria da região de Primavera do Leste, mas ainda não há confirmação.
Imprimir