Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são detidos após briga que terminou em tiro de espingarda contra homem

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens foram presos na noite de sábado (13) em Rondolândia (1064km de Cuiabá) após agredirem e atirarem contra outro homem, de 45 anos, em uma fazenda. Os suspeitos conseguiram fugir, mas foram encontrados pela Polícia Militar. Um dos suspeitos foi denunciado pelo próprio primo.

Leia também:
Homem é encontrado morto no banco de trás de Celta capotado dentro de córrego
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primo de um dos suspeitos chamou a polícia e afirmou que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no local. Ele contou que seu primo e outro homem haviam discutido com a vítima, lhe agredido e, em dado momento,  lhe dado um tiro de espingarda calibre 28 no abdômen.
 
Depois do tiro, os dois suspeitos fugiram, um em uma Honda Bros preta e outro em uma CG Titan vermelha. Os policiais chamaram uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para levar a vítima.
 
Durante o acompanhamento da UTI, os policiais viram um dos suspeitos chegando no município de Rondolândia, e lhe deram voz de prisão. O suspeito, então, mostrou aos policiais onde estava a arma do crime, e entregou a espingarda, sete munições intactas e três munições utilizadas.
 
O outro suspeito foi encontrado pela Polícia Militar de Rondônia no distrito de Nova Colina. A Polícia de Mato Grosso, então, foi até lá para trazê-lo de volta a Rondolândia, onde foi preso.
 
A vítima, por sua vez, recebeu o atendimento da UTI móvel e ficou hospitalizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir