Imprimir

Notícias / Política MT

Wellington Fagundes aposta que Bolsonaro receberá o maior número de votos proporcionais do País

Da Redação - Ulisses Lalio

O senador e candidato a reeleição, Wellington Fagundes (PL), acredita que Jair Bolsonaro (PL) receberá, em Mato Grosso, a maior votação proporcional do país. A declaração foi dada durante a visita do general Braga Netto, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, em Sinop (a 479km de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (30).

Leia Mais:
Pivetta defende agronegócio e diz que região de Sinop é a que está mais preocupada com questões ambientais 

Segundo Fagundes a presença de Braga Netto é muito relevante para dar ânimo e motivação a campanha no Estado. “É extremamente importante a presença do general, porque ele conhece a região, ele foi comandante da Amazônia. Uma pessoa que tem um conhecimento estratégico do país, portanto a presença dele aqui na campanha ela é estimulante para que a gente possa trabalhar muito mais”, comentou.

Por fim, o senador reiterou que acredita que a votação de Bolsonaro em MT será recorde. “Tenho certeza que o presidente Bolsonaro será o mais votado proporcionalmente no Brasil, nesta região e Mato Grosso. Então aqui foi construído uma grande parceria do presidente Bolsonaro, com o governador Mauro Mendes e eu tenho a felicidade de poder participar como candidato a senador a reeleição”, concluiu.

Braga Netto ainda irá a Sinop e Sorriso, grandes produtores de grãos. Na quinta (1º), ele visitará uma usina da Inpasa, que produz etanol de milho. Na sexta (2), irá a uma unidade do grupo Caramuru, processador de soja, milho e outros grãos. O senador Wellington Fagundes (PL-MT) acompanhará o general no estado.
Imprimir