Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeitura tenta viabilizar viaduto na Av. do Moinho; licitações para outros dois devem sair ainda em setembro

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

A Prefeitura de Cuiabá tenta viabilizar a construção de mais um viaduto na capital, desta vez entre a Avenida Arquimedes Pereira Lima (mais conhecida como Avenida do Moinho) e a Avenida Rui Barbosa. Além desta, os viadutos do Centro de Eventos do Pantanal, do Goiabeiras e a trincheira da Miguel Sutil devem ter as licitações concretizadas ainda em setembro, com entrega prevista até 2024.

Leia também:
Prefeitura deve iniciar licitações de viadutos e trincheiras ainda em abril

Segundo o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa (PV), a Prefeitura também tem se dedicado às obras do Contorno Leste. “Nós já estamos chegando a cinco quilômetros de asfalto [no Contorno Leste], quer dizer, nós já vamos poder pegar ali pelo doutor Fábio e sair lá no São João Del-Rey com dez minutos no trânsito. Vamos poder passar pela ponte do rio Coxipó... é uma obra importante para Cuiabá, uma obra importante de mobilidade urbana. E é nesse aspecto que nós vamos continuar trabalhando”, afirmou.

Stopa afirmou que, independente da saída ou não do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de férias para acompanhar a campanha da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), ele deve articular, nos próximos trinta dias, a articulação pelo viaduto na Avenida do Moinho.



“Nós vamos continuar trabalhando, e o objetivo também é conseguir dinheiro para mais um viaduto, que é o viaduto lá da Arquimedes com a Rui Barbosa. Nesses trinta dias o Prefeito afastando ou não, eu estou autorizado por ele pra viabilizar mais um viaduto pra Cuiabá, que é o viaduto lá da Arquimedes com a Rui Barbosa”, disse.
Imprimir