Imprimir

Notícias / Política MT

Virginia alfineta clã Pinheiro ao lembrar posse de Mauro na prefeitura: "muito trabalho e sem nenhum escândalo"

Da Redação - Érika Oliveira

Com o acaloramento da campanha eleitoral acirrou-se também a tensão entre as famílias Mendes e Pinheiro. Em meio à troca de acusações, a primeira-dama do Estado Virginia Mendes publicou uma lembrança de quando Mauro Mendes (UNIÃO) era prefeito da Capital e uma legenda repleta de indiretas contra Emanuel Pinheiro (MDB) e seus familiares. “Cada um oferece aquilo que carrega dentro de si”, escreveu.

Leia mais:
Mauro garante que Estado não abandonou Cuiabá, mas pondera: não entrego dinheiro para Emanuel porque não confio

Mauro Mendes se elegeu prefeito de Cuiabá em 2012 e, curiosamente, teve Emanuel Pinheiro como coordenador-geral daquela campanha. Na época, defendeu que a escolha passava pela necessidade de ter alguém que “representasse a cuiabania para harmonizar e organizar a equipe”.

Ninguém sabe ao certo o motivo do início do conflito entre eles, mas o governador atualmente sustenta que os escândalos de corrupção envolvendo Emanuel os afastou.

“Relembrando os quatro anos da gestão municipal MM, quatro anos de muito trabalho e sem nenhum escândalo de corrupção”, endossou Virginia na publicação desta quinta-feira (08).

“Deve realmente causar incômodo naqueles que muito falam e pouco fazem. Nestes que respondem a inúmeros processos na justiça e que tiveram 07 secretários afastados pela justiça, 03 presos e a esposa proibida de pisar na prefeitura, por práticas ilegais e corruptas. Pessoas que infelizmente atacam a minha família porque não tem como atacar a nível de gestão, nem antes e nem agora”, acrescentou a primeira-dama do Estado.

Na semana passada, Emanuel concedeu coletiva de imprensa na qual levantou suspeitas sobre o processo de licitação do Bus Rapid Transit (BRT) feito pelo Governo do Estado e questionou suposta ligação comercial entre familiares do governador e as empresas vencedoras do contrato.

Veja a íntegra da publicação Virginia Mendes:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Imprimir