Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 70 anos é roubado duas vezes pelos mesmos criminosos em cerca de 12 horas

Da Redação - Fabiana Mendes

Um idoso de 70 anos, que trabalha vendendo títulos de capitalização, foi roubado duas vezes em menos de 12 horas pelos mesmos criminosos, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). No último assalto a vítima acabou sequestrada e passou o dia amarrado em uma árvore.

Leia também:
Polícia prende acusados de cometerem estupro coletivo contra jovem de 21 anos

O primeiro roubo aconteceu na noite de sábado (17), quando o idoso chegava em casa. Dois homens, sendo um alto e outro baixo, que usava chapéu de palha, abordaram a vítima com uma faca. Na ocasião, roubaram um aparelho de celular e R$ 300 reais.

Já na manhã de domingo (18), por volta de 8h, os bandidos retornaram à casa do idoso, vedaram o rosto dele e o levaram dentro do próprio carro, um Gol vermelho.

Os criminosos deixaram o idoso em um matagal, amarrado em uma árvore. Antes de fugir, pegaram mais R$ 400, os cartões de banco e o carro da vítima.

O idoso ficou amarrado na árvore durante todo o dia. Somente por volta das 17h, os bandidos voltaram, colocaram ele dentro de um carro e o deixaram perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem permaneceu no mesmo local a noite toda e somente na manhã desta segunda-feira (19) foi resgatado pelos funcionários da UPA.

Ele estava todo machucado, com olho roxo e inchado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada.

O caso é apurado pela Polícia Civil.
Imprimir