Imprimir

Notícias / Política MT

Mulher é vítima de feminicídio um mês após registrar B.O. contra companheiro

Da Redação - Ulisses Lalio

Mulher é vítima de feminicídio um mês após denunciar companheiro à polícia militar. Ana Paula do Nascimento Lima, 33 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na noite de domingo (2), com força bruta e ataques violentos. O crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é condenado a 19 anos de prisão por feminicídio em Cuiabá

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima para atender um assassinato. Ao chegar no local, Ana Paula foi encontrada sem sinais vitais.

O suspeito deixou o lugar antes da polícia chegar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica Científica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

A policia militar encontrou um boletim de ocorrência registrado no último dia 3 de setembro. Uma denúncia de violência doméstica após ser agredida durante uma hospedagem no hotel.

O relacionamento tinha menos de um ano e conforme relatado no B.O., desde o início foi conturbado. A Polícia Civil está investigando o caso para que o suspeito responda pelo ato cometido.

Feminicídio é um crime de ódio, definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica. A cada 6h, uma mulher morre no Brasil, por esse crime tão cruel.
Imprimir