Imprimir

Notícias / Política MT

Após contato com Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes descarta vinda da primeira-dama a MT

Da Redação - Érika Oliveira

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que esteve em contato com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e que a vinda dela a Mato Grosso durante o 2º turno da campanha está descartada. A possibilidade da agenda de Michelle no Estado havia sido anunciada na manhã desta quinta-feira (13) pelo empresário Reinaldo Moraes, durante reunião da coordenação da campanha bolsonarista em Cuiabá.

Leia mais:
Michelle vem a MT para “suavizar” imagem do presidente junto a mulheres e cristãos; agenda em análise

“Estamos em contato constantemente e esta programação não está cogitada. Michelle é muito querida e as pessoas querem estar perto dela. Porém, a estratégia da campanha é concentrar a mobilização onde o percentual do presidenciável foi menor, e aqui no estado o atual presidente obteve 59,84%”, afirmou Virginia Mendes.

De acordo com Reinaldo Moraes, a agenda estava sendo viabilizada pela deputada federal eleita Amália Barros (PL), mas ainda estava em análise. Por meio de sua assessoria de imprensa, ao Olhar Direto, Amália também negou a vinda de Michelle.

Conforme o empresário, a expectativa era de que Michelle pudesse colaborar com a desmistificação da imagem de Bolsonaro entre mulheres e cristãos. “Pela sua leveza, por ser mulher, pela maneira que ela consegue se expressar, talvez ela consiga tirar o filtro que foi criado na população, de uma imagem pejorativa do presidente”, disse, na ocasião.
Imprimir