Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista tenta fugir da Rotam em alta velocidade em Cuiabá e 106 tabletes de cocaína são apreendidos

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (7), após tentar fugir da Rotam em alta velocidade no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Os militares receberam informações de que o suspeito estava envolvido em uma entrega de drogas na região. Foram apreendidos 106 tabletes de cocaína pura em uma casa no bairro Canelas, em Várzea Grande. 

Leia também
Presidente eleita no TJ elogia e critica distúrbios de manifestações que questionam resultado das urnas

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Rotam flagraram o traficante de drogas, que estava dirigino um Siena, entregando duas malas para o motorista de uma S-10 na região do bairro Imperial, na Capital. 

Assim que os militares fizeram a abordagem, o condutor da caminhonete acelerou e fugiu por uma região de mata. Já o motorista do Siena tentou fugir em alta velocidade por uma das avenidas do bairro Jardim Imperial, mas foi interceptado pela Rotam. 

Questionado sobre o conteúdo que estava dentro das malas, o suspeito confessou que estava carregando cocaína. Ao ser perguntado novamente sobre a procedência das drogas, o criminoso revelou o endereço de uma residência, no bairro Canelas, em Várzea Grande, onde estavam os entorpecentes.

Os policiais militares da Rotam se deslocaram até o endereço informado e encontraram o restante das drogas, totalizando 106 tabletes. No local, também foram identificados acessórios para o tráfico de drogas e documentos em nome de uma mulher, que não foi encontrada.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e veículos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Imprimir