Imprimir

Notícias / Política MT

Abílio diz que não acredita em intervenção: "já esqueceram Bolsonaro e a traição já começou forte"; veja

Da Redação - Ulisses Lalio

O deputado federal eleito Abílio Brunini (PL) afirmou na manhã dessa quinta-feira (10) que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não corre o risco de um golpe de estado por parte das Forças Armadas do Brasil. A postagem foi feita no seu perfil oficial do Instagram, mas logo foi apagado no início da tarde.
 
Leia Mais:
Com manifestação reduzida, apoiadores de Bolsonaro não comentam relatório das Forças Armadas; veja vídeo e fotos
 
O parlamentar que assumirá seu cargo na próxima legislatura comentou que os aliados do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), já estão ‘pulando do barco’. “Meu sentimento é que já esqueceram Bolsonaro e a traição já começou forte”, disse.
 
Além disso, comentou que recebeu informações de que o Exército não está interessado em uma possível ‘intervenção federal’, que está sendo cobrada pelos eleitores mais radicais da ala bolsonarista.

“Pelas informações que obtive, o Exército não pretende fazer nenhum tipo de intervenção e a entrega do relatório foi para cumprir o protocolo da função assumida perante o TSE. Atuaram rápido para encerrar o assunto", comentou.
 
Por fim, concluiu que os manifestantes que ocuparam as proximidades de quarteis das Forças Armadas também não estão preocupando os deputados e senadores eleitos. “Em Brasília, os manifestantes em frente ao Exército não trazem nenhuma preocupação à Câmara, ao Senado ou ao STF", emendou.
 
Abílio foi para Brasília nessa quarta-feira (9), para visitar o Congresso Nacional, e conversar com lideranças políticas. Ele já postou fotos com Marco Feliciano, Daniel Silveira e José Medeiros (PL), Amalia Barros (PL), Coronel Fernanda (PL) entre outros parlamentares. Olhar Direto questionou o motivo de o parlamentar ter deletado o post, mas não recebeu resposta. O espaço continua aberto.

Imprimir