Imprimir

Notícias / Cidades

Vereador, assessor e advogado de MT sofrem acidente voltando de atos bolsonaristas em Brasília

Da Redação - Bruna Barbosa

O vereador e presidente da Câmara de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), Leandro Damiani, o assessor Darci Gonçalves e o advogado Evandro Wosniak, se envolveram em um acidente enquanto voltavam para Mato Grosso após participarem dos atos bolsonaristas em Brasília, nessa terça-feira (15). 

Leia também
Justiça autoriza desbloqueio total de bens em nome de deputado estadual alvo da Operação Trapaça

A manifestação acontece desde o resultado das eleições presidenciais, em 30 de novembro, quando o ex-presidente Lula (PT) derrotou nas urnas o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). O acidente aconteceu em Itapirapuã, em Goiás. 

De acordo com as informações preliminares, eles passaram por uma curva, onde uma árvore estava caída, e não conseguiram desviar. Um dos galhos atravessou o parabrisas e atingiu os passageiros do carro. 

A esposa de Evandro, Ivani Wosniak, informou que o advogado não se feriu. Já o vereador e o assessor da Câmara de Sorriso tiveram ferimentos leves, sendo que Darci tem suspeita de fratura. 

Leandro e o assessor foram levados para uma unidade de saúde da cidade para receberem os atendimentos médicos necessários. Nas redes sociais, Damiani compartilhou um vídeo da passagem pelos protestos antidemocráticos em Brasília.

Além de questionarem o resultado eleitoral, os manifestantes pedem por intervenção federal. O verador e as outras vítimas do acidente ainda não retornaram para Sorriso. 
 
Imprimir