Imprimir

Notícias / Cidades

Menino de 10 anos é encontrado morto e "amigo" confessa estrangulamento após bullying

Da Redação - Bruna Barbosa

Um menino de 10 anos, identificado como Ryan Rodrigues de Oliveira, foi encontrado morto em uma região de mata de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite desse domingo (21). Um amigo da vítima, de 14 anos, confessou ter estrangulado Ryan após sofrer bullying, que teria sido cometido pelo garoto. 

Leia também
Motorista de 53 anos fica preso às ferragens após bater em árvore na av. Miguel Sutil

A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (17). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Civil constatou imagens de câmeras de segurança que mostravam Ryan saindo de casa acompanhado pelo adolescente no dia do desaparecimento. 

Questionamento sobre o paradeiro do menino, o "amigo" explicou que estrangulou a vítima "motivado por sentimento de raiva", que teria sido originado pelo suposto episódio de bullying. 

Depois de confessar o crime, o adolescente mostrou aos policiais o local onde tinha deixado o corpo de Ryan. O menino foi apreendido e levado para a delegacia de Tangará da Serra. 

A Politec foi acionada para os procedimentos cabíveis e o corpo de Ryan foi encaminhado para o IML. Um exame de necrópsia vai constatar a causa da morte. 
Imprimir