Imprimir

Notícias / Política MT

Retirada de nódulo de rim de Wellington Fagundes foi bem-sucedida e senador segue internado no Albert Einstein

Da Redação - Lucas Bólico

Boletim médico atualizado do senador Wellington Fagundes (PL) revela que foi bem-sucedida a cirurgia para retirada de nódulo do rim esquerdo do congressista. Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (25).
 
Leia também:
Wellington passa por cirurgia para retirada de nódulo no rim e é internado no Einstein

De acordo com a equipe médica, o senador passou bem a noite e tem sinais vitais dentro da normalidade. O pós-operatório transcorre bem.
 
A assessoria de imprensa do parlamentar informou que a equipe médica aguarda-se o resultado do exame histopatológico para saber se será necessário outro tratamento.
 
O senador segue internado no Hospital Albert Einstein. O nódulo foi descoberto recentemente durante um exame de rotina. Durante a campanha à reeleição, o senador também enfrentou alguns problemas de saúde, e chegou a ser internado com diverticulite, o que o fez, inclusive, não comparecer a um dos debates.

Wellington é acompanhado por uma equipe médica formada pelo urologista Fernando Borges e Edgar Pacheco (médico e amigo pessoal), ambos de Rondonópolis, Gustavo Rodrigues (médico do Senado que já acompanhou o senador durante episódios de diverticulite), e os cirurgiões Rafael Ferreira Coelho e Fernando Cotait Maluf (do corpo clínico do Hospital Albert Einstein).
Imprimir