Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher denuncia ter sofrido importunação sexual dentro do shopping Pantanal; suspeito nega

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 18 anos denunciou ter sofrido importunação sexual dentro de um shopping da capital, por volta das 18h40 de sábado (3). Segundo ela, um homem, de 25 anos, fez gestos obscenos com a boca quando se cruzaram no corredor. Ela o indagou sobre o fato e foi xingada de “vagabunda” e “palhaça”. A Polícia foi acionada, e o suspeito negou.

Leia também:
Pedreiro tenta estuprar mulher dentro de galpão em obras e é linchado por vizinhos até a morte
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma denúncia de assédio. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher contou que estava em um dos corredores de uma loja sozinha, quando o suspeito veio em direção a ela, olhando fixamente, e fez um gesto sexual com a boca.
 
A vítima contou que se esquivou para que o homem não esbarrasse nela, e quando o indagou sobre o fato, ele a xingou. Neste momento, ela procurou pelo pai, que estava em um provador.
 
O suspeito disse à Polícia que havia passado pela vítima no corredor, mas negou que tivesse feito qualquer gesto obsceno. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, mas lá foram informados que se tratava de um caso da Delegacia da Mulher, para onde foram levados em seguida.

O Shopping se manifestou por meio de nota:

O Pantanal Shopping tomou conhecimento do caso no sábado (03/12). E assim que acionado, orientou a cliente que entrasse em contato imediatamente com a Polícia Militar para registrar o ocorrido. O empreendimento segue à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações dos fatos.
Imprimir