Imprimir

Notícias / Cidades

Professor e morador de Várzea é identificado como passageiro que morreu em acidente entre ônibus

Da Redação - Ulisses Lalio

A vítima fatal do acidente entre dois ônibus na na MT-320, foi identificada como sendo Aécio Ferreira de Portugal, 45 anos, ele é morador e professor em Várzea Grande. O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (8) próximo à entrada da comunidade Bolichão, no município de Colíder (a 631 km de Cuiabá) foi identificada.
 
Leia Mais:
Acidente entre dois ônibus de viagem deixa um morto e quatro feridos

O professor estava viajando pela empresa Satélite quando o motorista colidiu na traseira de outro ônibus, da empresa Eucatur, que estava parado fora da pista de rolagem com problemas elétricos. 

Aécio era professor do Serviço Nacional De Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT). Segundo seu irmão, Sidney Portugal, sócio proprietário da empresa o corpo está aguardando o translado, que será realizado pela empresa Satélite.

Em publicação no Facebook, o irmão lamentou a morte de Aécio. "É com imensa tristeza e muita dor no coração que informo aos parentes e amigos o falecimento do meu irmão professor Aécio Ferreira de Portugal. Obrigado a todos pelas condolências. Informaremos onde será realizado o velório. Quem desejar prestar sua última homenagem será bem-vindo", disse.

Para a polícia o motorista da empresa Satélite disse que o veículo parado estava sem sinalização e ele não conseguiu frear. O caso será investigado pela polícia.
Imprimir