Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre após ter 90% do corpo queimado pelo vizinho durante bebedeira

Da Redação - Fabiana Mendes

Homem identificado como Josué da Silva Lima, 43 anos, faleceu nesta quinta-feira (5), após ter 90% do corpo queimado por um vizinho durante desentendimento. A vítima estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e havia sido transferida de Aripuanã.

Leia também:
Córrego transborda após forte temporal e causa alagamentos em cidade de MT; veja vídeo

O episódio foi registrado no dia 29 de dezembro. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o hospital da cidade após Josué dar entrada com queimaduras pelo corpo.

Na unidade, testemunhas relataram que vítima e suspeito estariam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior e em dado momento teriam iniciado uma discussão, por motivos desconhecidos.

Durante o desentendimento, o suspeito teria deixado o local e depois retornado com um balde de gasolina. O suspeito jogou o combustível em Josué e depois ateou fogo. Na sequência o criminoso fugiu. 

Por conta dos graves ferimentos, Josué precisou ser transferido para Cuiabá, mas não resistiu as queimaduras e faleceu nesta quinta-feira em decorrência de parada cardíaca.

A empresa onde a vítima trabalhava lamentou a morte. “Hoje nosso colaborador, Josué da Silva Lima nos deixa. Nossos pêsames e sentimentos nesse momento”, publicou no Facebook.

O corpo será translado para Aripuanã. O suspeito do crime está foragido. (Com Show de Notícias)
Imprimir