Imprimir

Notícias / Cidades

Carlinhos Bezerra trocava número de telefone para continuar perseguindo ex-namorada

Da Redação- Amanda Divina

Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra trocava constantemente o número de telefone para conseguir entrar em contato com a advogada Thays Machado, de 44 anos. A mulher e Willian César Moreno, de 30 anos, foram mortos na porta do Edifício Solar Monet, no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá, neste mês.

Leia também:
Carlinhos Bezerra monitorava quem curtia as fotos da ex-namorada nas redes sociais


Segundo o levantado, Carlos comprava diversos chips contendo diferentes números de telefone. Quando Thays bloqueava algum dos contatos, o perseguidor habilitava o número seguinte para continuar ligando para a ex-namorada.

Ele também tinha um caderno onde anotava os números com quem Thays mantinha contato. Além de verificar quem curtia as fotos dela e fazia anotações para saber se eram próximos. 

Entenda o caso

Casal foi assassinado no dia 18 de janeiro deste ano, em Cuiabá. Thays foi atingida com dois tiros nas costas e um na altura do quadril. Willian Moreno foi atingido no braço esquerdo e no peito.

Willian ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays, onde faleceu. 

Conforme levantamentos realizados pela Polícia Civil, Thays e Willian estavam em um relacionamento, mas a mulher vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro e suspeito do crime. 
Imprimir