Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tira a própria vida após ser acusado de estuprar a filha em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

Homem identificado como Odail Gonçalves Duarte, de 47 anos, tirou a própria vida após a família descobrir que ele teria estuprado a própria filha de 12 anos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na última sexta-feira (3).

Leia também:
Aprovados no concurso da segurança pública serão convocados em março

De acordo com registro da ocorrência, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar chegaram ao local para socorrer Odail, ele já estava morto. 

Odail era esposo de uma servidora da Prefeitura de Cuiabá. Aos policiais que atenderam a ocorrência, ela relatou que o homem estaria “sofrendo pressão” da ex-mulher por ter supostamente estuprado a filha.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e acompanha o caso.

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentaram a morte de Odail, mas depois que a informação do abuso veio à tona, explicaram que solidariedade em momentos de luto trata-se de uma prática comum no âmbito da administração atual, em sinal de respeito aos servidores enlutados e seus familiares, respectivamente.

“Já em relação as informações recentes que vieram à tona envolvendo a vítima, em questão, pontuam que desconheciam os fatos narrados e reforçam a expressão do gesto de solidariedade às vítimas de tão deplorável e repugnante violência", diz nota emitida pela assessoria. 

“Pinheiro e Márcia reforçam que sempre zelaram pela vida e bem-estar da família, de nossas crianças e mulheres. E que nada é capaz de aplacar a dor dessa família depois de um crime tão hediondo. O casal se solidariza com a menor e sua mãe Heloísa, e se colocam à disposição para ajudar no que for possível. Por fim, pedem a Deus que possa aplacar a dor dessa família, que foi machucada da forma mais cruel e brutal”, finalizou a nota. 
Imprimir