Imprimir

Notícias / Política MT

Fabio Garcia nega racha no União Brasil e afirma que missão da sigla é crescer em MT

Da Redação - Max Aguiar

O deputado federal e presidente do União Brasil em Mato Grosso, Fábio Garcia, desconversou sobre um possível racha no partido e garantiu que todas as lideranças estão empenhadas na manutenção da sigla, negando qualquer ruptura.

Leia mais:
Botelho quer acabar com votações a toque de caixa e manda recado: 'tem que mandar com antecedência'

Segundo Fabinho, por enquanto ninguém fala oficialmente em sair do União. “Ninguém tocou no assunto de sair do partido, na verdade, todos falaram da contribuição para construção do União Brasil. Portanto, a mensagem que ficou é que todos estão no União Brasil com disposição de ajudar a gente a construir esse forte partido”, disse Garcia.

A possibilidade de lideranças deixarem o União Brasil surgiu diante do convite do Partido Social Democrático (PSD) aos deputados estaduais Eduardo Botelho e Júlio Campos, que se estendeu também ao senador Jayme Campos (União).

O convite foi feito pelo senador Carlos Fávaro (PSD), tendo em vista o desejo de Botelho de disputar a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem.

Nos bastidores, a conversa é que o parlamentar não teria o apoio do governador Mauro Mendes (União) para encarar a disputa municipal, e que isso estaria gerando um mal-estar interno.
Imprimir